Esportes Titulo
Paris SG consegue sua primeira vitória
Da AFP
19/08/2006 | 18:39
Compartilhar notícia


O Paris Saint-Germain conseguiu neste sábado sua primeira vitória da temporada e afastou o fantasma de uma crise, que estava muito próxima, ao vencer o Lille por 1 a 0, em uma partida da terceira rodada realizada no seu estádio Parc des Princes, com um gol do português Pauleta.

O Lille, que chegou à Paris como líder e sem conhecer derrotas, mas foi superado pelo time parisiense com um chute franco do português, aos 60 minutos, conseguindo assim seus primeiros três pontos.

A derrota do Lille deixou o marselhês Olympique na liderança do Campeonato Francês com sete pontos, graças à goleada de 3 a 0 que aplicou no Auxerre, que jogou em casa, com gols de Franck Ribery, aos 45 minutos, Maoulida, aos 49, e Pagis, aos 70.

O time do Le Mans se impôs por 3 a 2 a Valenciennes, de virada, já que perdia por 2 a 0 para a equipe visitante, cujos gols forma marcados por Savidan. Rokaric, Samassa e Bangoura, viraram o resultado.

Por seu lado, o Mônaco não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 com o Rennes. O time monegasco saiu na frente com Koller, porém Briand, a quatro minutos do fim da partida determinou o empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;