Setecidades Titulo Durante patrulhamento
Policiais prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em São Bernardo
Do Dgabc.com.br
06/08/2019 | 19:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais Militares da 4ª Cia do 6º Batalhão prenderam nesta terça-feira (6), um homem em flagrante por tráfico de drogas, em São Bernardo.

Durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Limpão, os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita com uma bolsa nas mãos. Ao tentar uma abordagem, o homem fugiu a pé, jogando pelo caminho diversos invólucros, sendo alcançado pela equipe logo em seguida.

Quando foi alcançado, percebeu que os agentes haviam localizado o material descartado pelo caminho. Ao todo, foram apreendidos 43 invólucros com 65,7 gramas de maconha e 21 papelotes com 25 gramas de cocaína.

O indivíduo foi encaminhado para o 6º DP (Baeta Neves), onde o caso foi registrado. O nome do indivíduo não foi divulgado. Ele foi indiciado e está à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;