Política Titulo Projetos regionais
Consórcio nomeia Giovanni Rocco e Heredia na função de diretores
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
14/05/2019 | 07:06
Compartilhar notícia


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, presidido pelo prefeito Paulo Serra (PSDB), de Santo André, formalizou as nomeações de Giovanni Rocco Neto e Miguel Heredia (PSDB) para os postos de comando da diretoria de programas, projetos e banco de dados e da diretoria administrativa e financeira, respectivamente. As funções, que faziam parte do organograma estrutural da entidade, estavam vagas ao menos desde o início do ano.

“São duas pessoas experientes. O prefeito foi muito feliz nas escolhas (dos nomes). O Giovanni Rocco ficará responsável pelos 23 GTs (Grupos de Trabalho) e o Miguel, com quem atuei no Paço, irá tratar da aprovação de recursos. Vão suprir espaços necessários”, pontuou o secretário executivo do Consórcio, Edgard Brandão (PSDB).

Rocco já exerceu o posto de secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Econômico do ABC na gestão de Rafael Marques, enquanto Heredia atuava na administração andreense. O último trabalho do tucano se deu como assessor especial na Secretaria de Desenvolvimento – antes disso, ele chegou a gerir o IPSA (Instituto de Previdência de Santo André). O salário, segundo dados do Portal da Transparência, é de R$ 16,6 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;