Esportes Titulo Série A-3
EC S.Bernardo chega ao G-8 da competição ao golear Taboão
Do Diário do Grande ABC
18/03/2019 | 07:22
Compartilhar notícia


A manhã de ontem do EC São Bernardo foi para jogar longe tropeços em casa. Pela 12ª rodada da Série A-3 do Paulistão, o time local recebeu, no Estádio 1º de Maio, o Taboão da Serra e venceu por 4 a 2. O resultado funcionou como resposta a goleada por 4 a 0, na rodada anterior, quando recebeu o Velo Clube.

A equipe se portou melhor ao longo das duas etapas e sempre ficou à frente do placar. Com o resultado, o Cachorrão aparece na 8ª colocação, com 15 pontos acumulados. “Entramos de vez na briga pelo G-8 e, ao mesmo tempo, nos tira qualquer possibilidade de rebaixamento. Nos dá tranquilidade para trabalhar”, comentou Olivieira, técnico da equipe local.

Agora, as atenções do EC São Bernardo se voltam para o compromisso da 13ª rodada da Série A-3. O próximo jogo está agendado para quarta-feira à noite, às 20h, contra o Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;