Setecidades Titulo Estrada
Acidente na Anchieta deixa uma pessoa morta nesta segunda-feira

Fatalidade aconteceu no km 38 da Via Anchieta por volta das 7h25 desta segunda-feira

Por Do Diário OnLine
06/08/2018 | 10:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizado às 15h36

Um acidente entre um caminhão, dois utilitários e um carro, no km 38 da Via Anchieta, aproximadamente dois quilômetros antes do trecho de Serra, ocasionou a morte de uma pessoa e deixou outras duas levamente feridas, por volta das 7h25 desta segunda-feira (6).

No início da tarde, a Ecovias chegou a registrar tráfego congestionado entre o km 38 e o km 40, no sentido Litoral, mas de acordo com o último boletim, às 15h, o trânsito já normalizou no trecho.

Neblina - Devido ao mau tempo e a baixa visibilidade provocada pela neblina, a Operação Comboio foi implada na praça de pedágio do km 31 da Via Anchieta e no km 32 da Rodovia dos Imigrantes. A interligação do Planalto está bloqueada em ambos sentidos. Caminhões com destino a São Paulo devem seguir obrigatoriamente pela Via Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;