Esportes Titulo
Vasco goleia o Gama por 5 a 2
Por Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 00:02
Compartilhar notícia


O Vasco goleou o Gama por 5 a 2, e assumiu a vice-liderança do campeonato Brasileiro com 28 pontos. O atacante Edmundo foi o destaque do time. Fez dois gols e foi homenageado pelos torcedores com várias faixas de solidariedade, depois das 24 horas que passou na cadeia na semana passada, condenado por ser o responsável de um acidente de carro que causou a morte de três pessoas num acidente no Rio. Além dos gols, Claudiomiro deu passes precisos, se movimentou bastante e organizou as principais jogadas do Vasco.

O Gama fez 1 a 0 aos 8 minutos com Lindomar, num rápido contra ataque. Aos 13, em cobrança precisa de falta, Ramón empatou. O Vasco, desprotegido na zaga, propiciava ataques perigosos do Gama. Lindomar chutou uma bola trave e Juari perdeu boa oportunidade pouco antes de o time carioca marcar o segundo gol, aos 31 minutos por intermédio de Edmundo, que se aproveitou de uma falha do goleiro Marcelo Cruz e do zagueiro Jairo. O Gama no entanto empatou aos 44 minutos num chute de fora da área de Juari em que Carlos Germano pulou atrasado.

No segundo tempo o Vasco deslanchou. Odvan de cabeça fez aos 14 minutos. Aos 26 Juninho passou a bola para Edmundo, que de dentro da área chutou forte, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro e entrou. Ramón, aos 40 minutos fechou a goleada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;