Setecidades Titulo
Menino desaparecido de Mauá foi visto em supermercado
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
02/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Caio Chagas dos Santos, 6 anos, continua desaparecido. A família diz que não o vê desde às 11h desta terça, em sua casa na Vila Assis Brasil, em Mauá.

Uma pista sobre o garoto deu esperança aos parentes. Um homem conta que pagou um salgadinho para Caio em um supermercado de um bairro vizinho, às 18h de anteontem.

O homem contou à família que Caio estava acompanhado de outras duas crianças da idade dele. “No mercado, a caixa reconheceu a foto dele”, conta a tia do menino Jaldenice Chagas dos Santos.

A mãe deu conta do sumiço do filho quando foi chamá-lo para o almoço. Ele havia acabado de chegar da creche e brincava no quintal.

O Corpo de Bombeiros fez uma busca em um terreno próximo à casa dele, na noite de anteontem. Na manhã de ontem, a Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento.

Informações sobre o paradeiro de Caio podem ser dadas por meio dos telefones 4546-1059 ou 4514-9510.

AMANDAOutro caso de criança desaparecida intriga a região. Amanda de Oliveira Mendes, 8 anos, foi vista pela última vez em 30 de abril de 2006, na porta de casa, no Jardim Santo André, em Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;