Economia Titulo Até hoje
Atento quer preencher 768 vagas em aberto no Grande ABC até hoje
Do Diário do Grande ABC
02/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) possui em aberto, até hoje, 768 vagas para o cargo de operador de telemarketing no Grande ABC. São 386 oportunidades para atuação em Santo André e outras 382 em São Bernardo.

A companhia busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além daqueles garantidos pela CLT. A Atento ainda conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar hoje currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

CARREIRA
A Atento possui hoje mais de 150 mil funcionários, sendo 70 mil no Brasil. De acordo com a companhia, fazem parte de sua política investir constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários.

O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, a empresa garante que pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;