Esportes Titulo
Basquete: S.Caetano e Sto.André voltam às quadras nesta terça
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
06/11/2001 | 01:00
Compartilhar notícia


Após vencerem na última rodada, Santo André e Serc/Santa Maria voltam à quadra nesta terça na abertura do returno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

O Santo André, que acabou com a invecibilidade do Sundown Bike, em Jundiaí, na rodada passada, enfrenta o Carapicuíba, às 20h, no ginásio Ayrton Senna, em Carapicuíba. Vice-líder do Paulista, o time da região derrotou as meninas de Carapicuíba (8ª colocadas) no primeiro jogo por 92 a 43, no Pedro Dell’ Antonia.

Sexto colocado, o Serc/Santa Maria quer repetir nesta terça, às 16h, contra o Guaru (5º colocado), no João do Pulo, em Guarulhos, a boa atuação da vitória contra o Unimed/Ourinhos. A equipe do técnico Aílton Bueno tem tudo para isso, pois na primeira fase derrotou o Guaru por 69 a 66.

Outros dois jogos fecham a primeira rodada do returno. Em Jundiaí, o Sundown Bike encara o Unimed/Ourinhos, às 20h. O Unimed/Americana enfrenta o Araçatuba, às 20h, em Araçatuba.

Masculino – A segunda rodada do returno do Paulista será aberta nesta terça com apenas um jogo. O COC/Ribeirão Preto (3º colocado) enfrenta o líder Tilibra/Bauru, em Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;