Eleições 2016 Titulo Mauá
Atila vai à GM, em São Caetano; Donisete organiza reunião estratégica
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PSB em Mauá, o deputado estadual Atila Jacomussi foi à porta da GM (General Motors), em São Caetano, para pedir votos. “Fiz questão de vir à porta da montadora GM, em São Caetano, pois muitos metalúrgicos são moradores de Mauá. No meu mandato de deputado estadual, estive ao lado deles na defesa de melhores condições de trabalho e emprego. Como candidato a prefeito, o compromisso é mantido: valorização do trabalhador e do trabalho.”

Postulante à reeleição, o prefeito Donisete Braga (PT) caminhou pelo comércio do Centro ao lado de candidatos a vereador e, à noite, participou de reunião estratégica com apoiadores de sua campanha.

Ex-vice-prefeito, Márcio Chaves (PSD) percorreu ruas de Mauá em cima de caminhão de som. Clóvis Volpi (PSDB) esteve na Revema Veículos, na Avenida Barão de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;