Política Titulo
CCJ volta a discutir reforma em fevereiro
Por Do Diário do Grande ABC
27/01/1999 | 12:45
Compartilhar notícia


A Comissao de Constituiçao e Justiça (CCJ) do Senado voltará a discutir, a partir de fevereiro, o projeto da reforma política. A matéria está sendo discutida neste quarta-feira pela comissao. Há um acordo dos líderes de todos os partidos para que o projeto seja aprovado na comissao e no plenário nesta semana, mas há um requerimento para que retorne ao debate na comissao na próxima legislatura.

O objetivo dos parlamentares é o de aprovar o projeto apenas para que ele nao seja arquivado com a mudança de legislatura, em fevereiro, pois, se nao houver essa aprovaçao, perderá todo o valor a tramitaçao já ocorrida, e a CCJ teria que trabalhar pelo menos mais seis meses para o projeto retornar ao ponto em que a discussao se encontra nesta quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;