Economia Titulo
Hyunday escolhe Grupo Caoa como representante no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
19/11/1999 | 11:34
Compartilhar notícia


A Hyundai Motor Company acaba de nomear o Grupo Caoa como seu novo representante autorizado no País. A importaçao de veículos da marca Hyundai será imediatamente retomada, e os carros estarao disponíveis para o consumidor brasileiro a partir de janeiro de 2000.

Os proprietários de automóveis Hyundai receberao especial atençao. O Grupo Caoa vai oferecer uma linha direta para os consumidores nos próximos dias. Através de um número 0800 serao respondidas todas as perguntas referentes a peças e serviços dos veículos Hyundai.

O presidente do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, explica que, como o novo representante autorizado, vai priorizar a formaçao de um grande estoque de peças e de equipes especializadas na manutençao dos automóveis. "A Hyundai está entre as 10 maiores montadoras do mundo, oferecendo produtos de qualidade reconhecidos internacionalmente. Agora, no Brasil, os compradores de carros da marca e aqueles que já possuem um veículo Hyundai estarao bem servidos quanto à reposiçao de peças e serviços de manutençao", garante Andrade.

A Hyundai estará presente no País em todos os segmentos, incluindo carros de passeio e veículos comerciais leves. O Grupo Caoa está investindo US$ 100 milhoes no projeto de relançamento da marca e na formaçao da rede de concessionárias para garantir atendimento de excelência e a total satisfaçao do cliente no mercado brasileiro.

"Acreditamos na competência e confiabilidade do Grupo Caoa como forte suporte para os nossos produtos no Brasil", afirma o vice-presidente sênior da Hyundai Motor Company, K. Y. Hong.

A Hyundai Motor Company é a maior fabricante de automóveis da Coréia, produzindo mais de 2 milhoes de veículosanualmente. A empresa faz parte do Hyundai Group, fundado em 1947, cuja principal atividade foi baseada na construçao civil. Atualmente, o grupo é o maior conglomerado empresarial da Coréia com atividades nos setores automobilístico, de construçao de navios e eletrônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;