Setecidades Titulo
Dois são presos por tráfico de drogas em Santo André
Do Diário do Grande ABC
18/01/2006 | 08:04
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos foi detido nesta terça na favela Tamarutaca, em Santo André, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, com o menor foram encontrados 164 papelotes de cocaína.

Às 11h30, policiais militares do 10º Batalhão, sob o comando do sargento Cláudio Aguiar, faziam patrulhamento pela favela quando se depararam com o adolescente na rua 8.

Segundo a polícia, ao perceber a chegada da viatura, o menor tentou fugir por algumas vielas do local, carregando consigo uma sacola onde estavam os papelotes de cocaína e R$ 134, dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas.

“O acusado tentou escapar, mas corremos e conseguimos detê-lo. Vamos continuar a fazer mais patrulhamentos na Tamarutaca para coibirmos a ação do tráfico”, afirmou o sargento.

O adolescente foi levado até o 4º DP de Santo André e indiciado por ato infracional. Segundo a polícia, o menor nunca teve passagem pela Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor).

Na noite desta segunda, Sidnei Aires, 41 anos, foi preso em flagrante na avenida Prestes Maia, no bairro Sacadura Cabral, acusado de tráfico de drogas. Policiais militares estavam em patrulhamento quando supeitaram de Aires. Ao revistá-lo, a polícia teria encontrado 11 papelotes de cocaína, três de maconha e R$ 92 no bolso da calça do acusado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;