Esportes Titulo
Portugal será o primeiro desafio da Seleção Brasileira em 2007
Por Do Diário OnLine
04/01/2007 | 11:32
Compartilhar notícia


Portugal, do técnico Luiz Felipe Scolari, será o primeiro desafio da Seleção Brasileira em 2007. O amistoso, que acontecerá no dia 6 de fevereiro, ainda não tem local definido, apesar do comunicado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informar que o encontro possivelmente ocorrerá em Londres, na Inglaterra.

No ano passado, após o fracasso verde e amarelo na Copa do Mundo da Alemanha, Dunga assumiu o comando da seleção e a manteve invicta desde então. Depois de um empate na estréia por 1 a 1 com a Noruega, o Brasil acumulou vitórias sobre Argentina, País de Gales, Equador, Combinado do Kuait e Suíça.

Já Felipão, que chegou a ser sondado para substituir Carlos Alberto Parreira depois do Mundial, espera conseguir sua segunda vitória sobre seus compatriotas. Em amistoso realizado em 2003, Scolari, Deco e companhia venceram os pentacampeões mundiais por 2 a 1, no início do seu trabalho à frente da equipe européia.

O treinador brasileiro é ídolo em Portugal. Após ser vice na Eurocopa realizada justamente em terra lusitanas, Felipão conduziu os portugueses ao quarto lugar na Copa da Alemanha. No entanto, a era Scolari termina em 2008, após a Eurocopa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;