Esportes Titulo
Fábio Baiano agride jornalista e responderá a inquérito
Da Agência Brasil
09/01/2003 | 16:54
Compartilhar notícia


O jogador Fábio Baiano, do Flamengo, provocou nesta quinta-feira um grande tumulto durante o treino da equipe na cidade de Resende, região Sul do Estado do Rio de Janeiro. O atleta agrediu o repórter do jornal “Lance”, que faz a cobertura da preparação da equipe carioca, por não ter gostado de uma reportagem escrita pelo jornalista.

A matéria diz que Fábio Baiano é considerado, pelos torcedores de Resende, o jogador mais antipático do time rubro-negro. O repórter prestou queixa da agressão na delegacia do município. Fábio Baiano já foi notificado pelo delegado José de Moraes e terá de comparecer à delegacia para responder a inquérito. O jogador poderá ser preso se não atender à notificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;