Setecidades Titulo
Sogro mata genro após discussão em Diadema
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Uma discussão em família terminou na tarde de ontem com o sogro matando o genro com três tiros no peito. O crime ocorreu dentro do imóvel onde todos moravam, no Jardim Paineiras, em Diadema.

Os disparos foram feitos pelo pedreiro José Rosa da Cruz, 62 anos, contra o servente Adilson Nunes de Lima, 30. Testemunhas contaram à polícia que os dois começaram a discutir após Lima agredir sua mulher, Vanessa Aparecida Moreira, filha de Cruz.

Depois de o servente acertar um soco no braço esquerdo da mulher, o pedreiro interveio na briga do casal, em defesa da filha. Em seguida, sogro e genro começaram a discutir. Cruz mostrou, então, a Lima um revólver que levava na cintura e depois atirou. O pedreiro está foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;