Esportes Titulo Vitória sofrida
Com vitória sofrida, Netuno debuta na elite do Paulista

Gol de pênalti no fim do jogo assegurou triunfo
por 1 a 0 ante a Ferroviária no Estádio do Inamar

Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
31/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Foi difícil para o Água Santa chegar até o histórico jogo de estreia na elite do futebol estadual. Incerteza na liberação do Estádio do Inamar, queda da arquibancada durante as obras para aumento da capacidade da sua casa. E o sofrimento seguiu até o apito final do árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral. Ontem, enfim o torcedor diademense pôde comemorar a vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0. O atacante Tchô foi o herói do triunfo marcando o primeiro gol do Netuno na divisão de elite do Paulistão, nos minutos finais do jogo.

No primeiro tempo, o Água Santa parecia nervoso, mas teve boa chance com o meia Guaru, que tentou encobrir o goleiro Rodolfo e mandou por cima.

Já na etapa final, os times foram mais ofensivos e cansaram com o forte calor. Aos 39 minutos, quando a partida caminhava para um empate sem gols, Eli Sabiá tentou centrar, a bola bateu no braço de Rafael Miranda e o juiz apontou a marca da cal. Tchô bateu com precisão e garantiu a festa em Diadema. “Sempre bati pênaltis nos clubes por onde passei. Sabia da responsabilidade, por ser o primeiro gol do Água Santa na elite e agradeço a Deus por ter feito esse gol tão importante”, analisou o experiente jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;