Cultura & Lazer Titulo Exposição
MIS recebe fotos dos quatro cantos do mundo

'

Por Do Diário do Grande ABC
21/01/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


O Museu da Imagem e do Som, de São Paulo, abre as portas hoje para receber a edição deste ano do Sony World Photography Awards, que reúne imagens feitas por fotógrafos de diversos países. A exposição mistura fotos impressas com produtos de novas mídias para apresentar ao público o olhar único sob diferentes eventos.

"Faz parte do projeto do MIS ser espaço para a arte fotográfica. É o tipo de projeto que gera interesse dos apaixonados pela imagem", diz André Sturm, diretor executivo do museu.

O destaque do projeto fica por conta do trabalho do argentino Alejandro Chaskielberg, vencedor do prêmio 'L'Iris d'Or' na categoria Fotógrafo Profissional do Ano. Seu acervo conta com 'The Paraguayans', no qual retrata o trabalho braçal de grupo de paraguaios, e 'Dark Passage', onde retrata pequena embarcação de maneira nada convencional, entre outras obras.

Cliques realizados durante o workshop 'City Projects', feito na Capital paulista, complementam a atração.

Sony World Photography Awards - Exposição. A partir de hoje. No MIS - Avenida Europa, 158 - São Paulo. Tel.: 2117-4777. Ter. a 6ª, das 12h às 21h; sáb., dom. e feriados, das 11h às 21h. Ingr.: R$ 10 (grátis até dia 31). Até dia 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;