Esportes Titulo São Paulo
Ex-Azulão, Luiz Eduardo festeja jogar com ídolo Ceni

Novo zagueiro do São Paulo revelou ser fã de goleiro e espera aprendizado com veteranos

Márcio Donizete
Especial para o Diário
02/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O zagueiro Luiz Eduardo é uma das apostas do São Paulo neste segundo semestre de 2015. Contratado durante a semana junto ao São Caetano, que liberou o jogador antes mesmo do término de seu contrato, o beque terá a oportunidade de mostrar que pode ser útil ao Tricolor nesses seis meses de vínculo e permanecer para a temporada 2016. O reforço mostrou que conhece os jogadores do elenco e revelou ser fã de Rogério Ceni, com quem poderá atuar nesse período.

“O Rogério é sem comentários. Um dos maiores ídolos do futebol. Sempre acompanhei a carreira dele e lembro de muitos momentos marcantes, como a defesa na cobrança de falta na final do Mundial, em 2005, contra o Liverpool”, relembrou em entrevista ao site oficial do São Paulo.

“Sou fã dele, e poder participar desta reta final (de Brasileirão) no São Paulo será um momento único. Quero aprender o máximo possível com ele. É uma oportunidade única e que muitos atletas gostariam de ter”, complementou.

E o defensor não quer somente aprender com os veteranos, mas também passar parte de sua experiência aos jovens jogadores do grupo.

“Tenho certeza de que a convivência será muito boa para todos. Apesar de jovens, são jogadores com capacidade para atuar em qualquer clube do Brasil”, destacou Luiz Eduardo, que encontrará no elenco alguns beques pratas da casa como Lucão, Rodrigo Caio e Lyanco.

O defensor, de 28 anos, foi pedido de Juan Carlos Osorio porque se encaixa no perfil que o técnico colombiano precisa: um zagueiro canhoto. Ele vem para substituir Dória, que voltou ao Olympique de Marselha, da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;