Esportes Titulo
Inter vence São José e assume liderança no Gauchão
Por
24/03/2011 | 00:20
Compartilhar notícia


Mesmo sem oito titulares, o Inter venceu o São José na noite desta quarta-feira por 1 a 0 no gramado sintético do estádio Passo D'Areia e assumiu a liderança do grupo 1 do returno do Campeonato Gaúcho, com oito pontos. O piso do jogo, sancionado pela Fifa, porém, não agradou.

Por conta do gramado, o Inter perdeu Sorondo, que caiu forte no chão após uma dividida pelo alto e teve que ser substituído sentindo fortes dores no ombro direito. O piso sintético, entretanto, também ajudou a equipe colorada.

No único gol do jogo, já no final do primeiro tempo, Andrezinho chutou da entrada da área, de primeira, e acertou o canto esquerdo do gol do São José. A bola quicou, ganhou velocidade, e impediu que o goleiro Rafael chegasse nela. O goleiro, porém, foi muito bem em lindo lance do Inter, já no segundo tempo, defendendo voleio de Cavenaghi. Nos acréscimos, o argentino ainda perdeu um gol fácil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;