Esportes Titulo Azulão
Azulão se reapresenta para decisão

Time foca 100% no acesso e acredita em duas vitórias nos dois últimos jogos da Série A-2

Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
22/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O São Caetano se reapresentou ontem já de olho no duelo decisivo contra a Ferroviária, segunda-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. E o papo no elenco é unânime: o foco é 100% no acesso à Primeira Divisão.

“Desde quando começou o campeonato a gente tem de vir com o pensamento de fazer o melhor. O planejamento do Azulão é esse, o acesso, e a gente está muito seguro disso. O elenco está focado nesse objetivo”, disse o meio-campista Neto, que se sente confiante na volta à elite.

“Nos jogos em casa deixamos de ganhar pontos que poderiam deixar o time em uma situação melhor, mas estamos na briga ainda pelo acesso. A disputa será até o final pelas vagas restantes”, complementou o meia.

O zagueiro Luiz Eduardo foi mais cauteloso. Sabe que o time tem chances de ascender para a Série A-1, porém o Azulão tem de cumprir sua missão antes. “Primeiro temos de fazer nossa parte, que é ganhar os dois jogos (contra Ferroviária e Paulista). Tem alguns confrontos diretos, assim como o nosso, por exemplo, que podem ajudar”, avisou.

Diante da Ferrinha, ele espera que a equipe se supere nos jogos em casa, já que o retrospecto do clube do Grande ABC é irregular no Anacleto. “Será um jogo difícil. Neste ano, tivemos dificuldades jogando em casa, não conquistamos alguns resultados positivos. Mas no último jogo em nosso estádio temos de deixar os números de lado e partir para cima deles”, finalizou o beque, hoje titular da zaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;