Setecidades Titulo
UFABC prorroga inscrições para Ciência e Tecnologia
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
02/08/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


A UFABC (Universidade Federal do ABC) estendeu uma semana o prazo de inscrições para o seu vestibular e a Faenac (Faculdade Editora Nacional) inscreve para vagas remanescentes.Candidatos aos cursos de graduação da UFABC têm até amanhã, às 16h, para se inscrever na prova.

São 1.500 vagas do curso de bacharelado em Ciência e Tecnologia da instituição. A inscrição deve ser feita pelo site www.vunesp.com.br.

FAENAC

Hoje é o último dia para se inscrever no vestibular de vagas remanescentes da Faenac. As provas serão aplicadas amanhã e sábado.

Os interessados devem ir até um dos campus da faculdade, na Rua Conceição, 321 e na Rua Amazonas, 2.000. Os candidatos podem se inscrever também pelo site www.faenac.edu.br.

A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não-perecível. Informações pelo telefone 4223-7800, ramal 7874.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;