Esportes Titulo
Dirigente do Tigre aposta no renovado grupo de Martins
Da Redação
25/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Não opinião do diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, o time de Luís Carlos Martins tem tudo para brigar pelo título da Copa Paulista. Segundo ele, o clube teve a cautela de observar pacientemente cada nome sugerido para compor o renovado elenco do Tigre. "O técnico indicava e a gente procurou trazer aqueles que correspondiam à nossa realidade. O mercado não nos assustou. Gastamos aquilo que podíamos", disse.

No momento em que Luís Carlos Martins chegou ao São Bernardo não havia dúvida, na visão de Edgard, que acabava de chegar o personagem ideal para comandar o Tigre no torneio estadual. Ele pisou no ambiente bastante valorizado pela campanha impecável do Oeste de Itápolis no Paulista.

"Ele (Martins) é uma pessoa de fácil diálogo. Sabíamos disso. Já conhecíamos o perfil dele. Ainda vieram reforços acima daquilo que poderíamos inicialmente projetar. Todos teriam condições de participar da Série B do Brasileiro e até do grupo de elite", afirmou o dirigente.

À excecão do ala/zagueiro Marcelo Godri (ex-Santo André) e do meia Francisco Alex (São Paulo, Sport e outros), que já estavam no Tigre, a exemplo dos remanescentes do Estadual, os demais vieram da seleta lista de Martins. No entanto, Edgard garante que coube à cúpula - desde o presidente Luiz Fernando Teixeira - avaliar cada sugestão de Martins. "Analisamos tudo em conjunto", esclareceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;