Economia Titulo Vagas
Centro Público de Sto.André oferece 501 oportunidades
Do Diário do Grande ABC
28/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 501 vagas de emprego para esta semana. Do total de oportunidades, 29 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. Todos os postos de trabalho são oferecidos por empresas situadas predominantemente no Grande ABC.

A função com maior número de vagas é a de porteiro, com 37 oportunidades, seguida pela de promotor de vendas, com 18 postos, e de ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 17 oportunidades.

Mas existem vagas também de auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de linha de produção, auxiliar de cozinha e borracheiro, entre tantos outros.

Cadastramento - Os interessados em se cadastrar para vagas disponibilizadas por meio do centro público devem se dirigir a uma das duas unidades do CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento com foto.

As unidades do CPETR estão localizadas na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.

O CPETR está subordinado ao DGTEOR (Departamento de Geração de Trabalho, Emprego, Qualificação e Renda) da SDET (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) da Prefeitura de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;