Esportes Titulo Basquete
Sto.André dá primeiro passo rumo à final do Paulista
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa derrotou Ourinhos ontem à noite, na casa do adversário, por 79 a 62 (40 a 30), no primeiro jogo da série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

Agora, a equipe da técnica Laís Elena Aranha precisa vencer a segunda partida, que será disputada sábado, às 18h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, para assegurar a vaga.

Caso o time do Interior vença e empate a série, um terceiro jogo será realizado no domingo, às 17h, também em Santo André.

O DUELO - A equipe do Grande ABC mostrou sede de vitória logo no início da partida, abrindo vantagem no placar.

O grande nome da noite foi Ariadna. A cubana acabou como a cestinha do jogo, com 26 pontos, e também a que mais pegou rebostes, nove ao todo.

OUTRA SEMI - As outras candidatas à vaga na final do Paulista também se enfrentaram ontem. Quem saiu na frente foi Americana, que derrotou Catanduva em casa, por 73 a 59 (36 a 23).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;