Cultura & Lazer Titulo Fundo
Abertas inscrições para Fundo de Cultura
Do Diário do Grande ABC
10/05/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Produtores artísticos em busca de financiamento já podem se inscrever no edital do Fundo de Cultura de Santo André. No total, R$ 85 mil serão disponibilizados para projetos culturais. As inscrições ficam abertas até 11 de junho.

Os interessados podem conseguir o formulário e a relação de documentos necessários no site www.santoandre.sp.gov.br. Após preenchido, o formulário deve ser entregue pessoalmente no Departamento de Cultura da cidade (Praça 4º Centenário - 3º andar do prédio da biblioteca, sala 5), de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30.

Segundo a Prefeitura, "podem participar projetos de todos os segmentos artísticos, de pessoas físicas ou jurídicas que comprovem domicílio ou vínculo artístico-cultural com Santo André há mais de um ano". Os inscritos serão avaliados pelo Conselho Diretor do Fundo de Cultura.

O fundo foi instituído em Santo André em 1990. Ao longo de 20 anos de existência, já financiou mais de cem projetos. Em 2009 foram sete aprovados dentre 79 inscritos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;