Cultura & Lazer Titulo Música
Pearl Jam fecha festival Lolapalooza em São Paulo

Última aparição da banda no Brasil foi em 2005; show é
o mais esperado da noite de domingo e promete surpresas

Do Diário OnLine
31/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O último dia do Lolapalooza vem com um toque especial. A banda norte-americana Pearl Jam vem para colocar a cereja do bolo confeccionado por três dias no Jockey Club.

A última aparição da banda no Brasil foi em 2005. Na data, os fãs puderam curtir mais de três horas de show, com direito aos grande sucessos e lançamentos do Pearl Jam. O show é o mais esperado da noite de domingo e promete surpresas.

A banda carioca Planet Hemp chega a São Paulo com o show que marcou a volta do grupo musical aos palcos. Essa pode ser uma das últimas oportunidades de ver Marcelo D2 e BNegão cantando juntos.

A banda campeã da categoria Aposta do Ano do VMB em 2009, Vivendo do Ócio, está entre as atrações do domingo. Eles subirão ao palco Butantã às 13h15.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;