Esportes Titulo Copa Paulista
S.Bernardo encara Juventus na briga pela liderança
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na expectativa de alcançar a liderança do Grupo 4 pela primeira vez na Copa Paulista, o São Bernardo encara hoje o Juventus, na Rua Javari (15h), e espera repetir a boa atuação que culminou na goleada convincente (3 a 0) aplicada no primeiro turno sobre o adversário.

O revés, inclusive, foi o último contabilizado pelo time da Mooca na competição, que está há seis rodadas sem perder e detém a ponta da chave (17 pontos, um a mais que o clube do Grande ABC).

Para tentar brecar as intensões de dar o troco da equipe da capital, porém, o São Bernardo confia novamente na boa fase do atacante Ney Mineiro, que marcou o gol salvador que garantiu a vitória no último jogo (1 a 0), contra o Flamengo de Guarulhos, na semana passada, e segue na briga para se tornar o goleador máximo da competição.

"Vou lutar pela artilharia, com certeza. Estamos com a regularidade em dia e há três jogos sem saber o que é perder. O esquema tático atual facilita bastante também para que apareçam as chances de gols", afirmou o atacante.

O comandante do Tigre desta vez terá todos os titulares a disposição para o desafio. A novidade com relação ao último jogo será o retorno do zagueiro e capitão George, que cumpriu suspensão automática e volta ao comando da zaga.

"Sempre é válido ter de volta jogadores líderes, ainda mais em partidas decisivas. Temos uma excelente oportunidade de assumir a ponta da nossa chave. Mas vai ser complicado vencer o adversário em seus domínios. Não haverá espaço para qualquer tipo de erro", comentou o treinador.

JUVENTUS - A equipe comandada por Nelsinho Kerchner. (que se destacou como lateral-esquerdo do São Paulo na década de 1980) terá apenas um desfalque para o jogo de hoje. O volante Dé, que ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo e segue em tratamento no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;