Esportes Titulo Europa
Arsenal vence e fica perto da fase de grupo na Liga dos Campeões
Do Diário do Grande ABC
19/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Arsenal deu um passo importante para chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Ontem, o clube derrotou o Celtic por 2 a 0, na Escócia, e vai com uma boa vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima terça.

O zagueiro Gallas abriu o placar para o Arsenal na etapa inicial. No segundo tempo, o lateral Caldwell tentou cortar cruzamento e jogou a bola para as próprias redes, colocando mais um gol de vantagem para a equipe visitante.

Nas outras partidas, destaque para o Sttugart que venceu o Timisoara, da Romênia, por 2 a 0, fora de casa. O mesmo caso aconteceu com o Olympiacos, que venceu por 2 a 0 o Sheriff Tiraspol, da Moldóvia. Já Sporting e Fiorentina ficaram no 2 a 2, deixando a decisão para o jogo de volta, na Itália.

CAMPEONATO INGLÊS - De virada, o Chelsea venceu o Sunderland por 3 a 1, fora de casa, na segunda rodada do Campeonato Inglês. Ballack, Lampard e Deco marcaram pela equipe londrina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;