Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Terêncio convence Zé Camilo a ir ao casamento de Ricardo. Maria Rita se irrita com os comentários de Mariana sobre Zeca. Ricardo comenta com Zeca que vai investir no jornal que Otávio abrirá na cidade. Aninha fica nervosa ao saber que Ricardo foi para a igreja. Maria Rosa insiste para Geraldo acompanhar o casamento. Mariana sugere a Padre Bento que peça contribuições para a igreja aos convidados antes da cerimônia. Zeca repreende Rosinha por estar mal-humorada no altar. Ricardo se emociona ao ver Aninha entrar na igreja. Bertoni se preocupa com a paixão de Nono por Zuleika e Dudu o recrimina. Nono ajuda Zuleika e Leni a atender os clientes na sorveteria. Terêncio e Zé Camilo chegam à pensão e percebem que o casamento ainda não acabou. Nina comenta com Jacira e Cleusinha sobre os olhares de Zeca para Maria Rita. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita comentam com Bertoni sobre o sermão feito por Padre Bento na cerimônia. Jacira destrata Edith por pegar o buquê e Terêncio exige que Marcos a console. Vadinho sugere sociedade a Otávio em troca do aluguel da casa para instalar o jornal. Zeca procura Maria Rita na festa. Marcos pede para Edith voltar ao Rio de Janeiro com ele. Otávio acha graça ao descobrir que Nono está apaixonado por Zuleika. Norberto e Aurora saem da festa sem que ninguém perceba. Dona Ida e Aninha se despedem emocionadas. Mariana obriga Maria Rita a ajudá-la na cozinha. Eleutério percebe o sumiço de Zeca e fica preocupado. Zeca chama Maria Rita para dançar e deixa Mariana enfurecida.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Dafne aceita a proposta de Amarilys e Cléo concorda em montar a sociedade. Frederico desabafa com Socorro e pede que voltem a ser amigos, mas ela nega. Denis propõe a Lili e Espeto que eles usem o dinheiro dos quadros de Xico para fugir. Gabriel estranha o dinheiro de Fabiano, acusa o funcionáro de ter roubado as joias e o demite. Dafne pede a Vicente para fazer o contrato de sua butique de arte. Xico dá as joias de Dafne de presente para Lili. Milena avisa à mãe que irá se casar com Nicholas, mas ele não pode saber. Nicholas diz a Léa que desiste do casamento se ela tiver dinheiro para sustentá-lo, mas ela nega sustentar o filho. Simone conta para Cássio que voltou às boas com Edgar e Laís afirma que ela está sendo enganada. Edgar convida Judith para conhecer seu flat. Fabiano encontra Ivonete e Adenor em seu quarto e fica furioso. Léa diz a Cássio que quer se casar com ele. Anita e Anselmo namoram enquanto Piedade e Jacques conversam. Bianca pede para Socorro lhe ensinar a fazer coxinhas. Milena combina com Cléo de enviar os convites do casamento pela lan house. Gabriel conta para Denis que as joias de Dafne sumiram. Nicholas pressiona Cléo a lhe contar quem é sua noiva. Tatiana aconselha Simone a enfrentar Edgar. Espeto pega o livro-cofre da mala de Lili quando Denis surge. Dafne indica Anita para ser recepcionista do escritório de Vicente.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Ramiro faz perguntas a Gopal, que responde conforme as orientações que Raul lhe deu. Dario atende o pedido de Ramiro e liga para Silvia para checar as informações do garçom indiano. Melissa diz a Ramiro que gostaria de fazer um jantar para comemorar o seu aniversário de casamento e o empresário esconde da mulher que esqueceu à data. Beca mostra a Júlia o local onde eles irão esconder Ramiro. Surya mostra a Durga a mulher que vai gerar seu filho. Manu se sente lisonjeado com a visita de Radesh a sua loja. Namit orienta Radesh sobre como se portar no passeio com Deva. Mike combina com Nanda um dia para se encontrarem a sós. Haroldo nota o desinteresse de Nanda com sua conversa. Camila reclama com Aída sobre a viagem de César à Índia e diz que não quer que ninguém se meta na sua vida. Chanti chega ao aeroporto do Brasil e Bahuan lhe oferece uma carona para o hotel. Chanti fica assustada quando descobre que Bahuan é o filho intocável de Shankar. Deva conta para Maya que achou Radesh muito ousado no primeiro encontro que tiveram. Gopal se prepara para entregar o café no quarto de Yvone.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Rubens agradece Daniel por ter testemunhado a favor de Gustavo. Eunice trata Daniel com arrogância. Cris pede para Ney fechar a Rock'n'Burguer, pois vai se preparar para a festa de Eunice. Gustavo pede para Cida avisá-lo quando arrematar o lote. Rubens convida Daniel para ir à festa. Ney, Priscila e Patrícia são contratados para fazer um ‘bico' na festa de Eunice. Cida arremata o lote. Gustavo diz que vai doar as coisas para uma instituição de caridade, menos o véu de noiva. Gustavo pede para Cida manter sigilo. Rubens mostra os quadros de Maria Célia a Daniel. Rubens fala a respeito da Ilha do Profeta para o rapaz. Daniel fica curioso e diz que gostaria de conhecer a ilha. Rubens pede para Daniel pintar uma tela. Ao ver Daniel pintando, Tia Cora se aproxima. Ela fala de Maria Célia. Daniel pergunta como Maria Célia morreu. Tia Cora fica impressionada com a similaridade do traço de Daniel e Maria Célia. Eliana surpreende-se com a oferta que recebeu pelos seus pertences na internet. Eunice implica com Daniel e pergunta a Rubens até que horas ele ficará pintando. Rubens fala para Eunice ir agradecer o rapaz por ter testemunhado a favor de Gustavo. Josias revela a Ulisses que vai investigar a causa do vazamento de óleo por conta própria. Eunice liga para Fabrício e pergunta por qual motivo ele ainda não foi embora do Guarujá com a família. O carro de Cris quebra e Téo sai para ajudá-la. Eunice se aproxima de Daniel. Ao ver a gargantilha com medalha do rapaz, ela pergunta quem lhe deu. Maquiavélica, ela pede para ver a medalha e diz para Daniel colocar um preço. Cida acerta os detalhes da compra com Eliana. Rubens fica chocado ao ver o recibo da festa cigana, promovida por Eunice. Tia Cora provoca Eunice e diz que Rubens vai tirar seus cartões de crédito e talões de cheque. Rubens pega a bolsa de Eunice e derruba cartões e talões de cheque sobre a mesa. Enfurecido, ele diz que bloqueou todos os cartões e fechou a conta em conjunta. Consumista, Eunice tem um ataque de nervos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;