Esportes Titulo Conmebol
Tricolor pede alteração no jogo contra Cruzeiro, mas não é atendido

Diretoria esperava confirmação da data anterior ou que horário da partida fosse mudado, mas pedido foi rejeitado

Das Agências
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) rejeitou o pedido do São Paulo de nova mudança na data da partida de volta contra o Cruzeiro pela Libertadores, e confirmou o duelo para o dia 18, quinta-feira,, às 21h50.

O Tricolor não ficou contente com a primeira alteração - do dia 17 para o 18 - e solicitou que confirmassem a data antiga, ou que antecipassem o jogo das 21h50 para as 19h30.

Segundo os dirigentes do São Paulo, a equipe perderá tempo na preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 21 (domingo).

"Se o jogo começar às 22h, vai acabar por volta da meia-noite, e os jogadores vão ficar mais desgastados para o clássico", declarou o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, ontem pela manhã, antes de saber que a entidade manteve o dia e o horário do confronto.

Ao tomar conhecimento que a data será mantida, o São Paulo informou que vai acatar a decisão da Conmebol.

A justificativa para a mudança inicial do dia da partida é evitar problemas de segurança pública na cidade de São Paulo, já que no dia 17 o Corinthians enfrentará o Internacional de Porto Alegre no Pacaembu, no primeiro duelo decisivo da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;