Setecidades Titulo Mauá
Homem é preso após roubar carro e atirar na PM
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso após ser flagrado em Astra Sunny prata roubado e atirar contra os policiais militares que atenderam a ocorrência na madrugada de ontem, na Rua Vilhena, no Jardim Oratório, em Mauá.

O desempregado Adriano Ferreira Conceição, 21 anos, acabou baleado no pé durante o tiroteio, mas se recuperou após atendimento médico no Hospital Nardini.

Segundo registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, os policiais foram chamados por telefone após denúncia de que um veículo roubado estava estacionado na rua onde aconteceram os fatos.

Ao chegarem perto e notarem que dois homens estavam dentro do veículo, os policias deram voz para que eles descessem. Mas Conceição saiu atirando junto do comparsa. O outro acusado conseguiu fugir. A arma usada pelo desempregado não foi encontrada.

DIADEMA
No bairro Eldorado, em Diadema, Carlos Alberto Viana Palma de Almeida, 19, e Luiz Carlos Rocha, 23, também foram presos após entrarem em tiroteio com policiais militares na Rua João Antônio de Araújo, na noite do domingo.

Segundo relato da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, os policiais faziam patrulhamento quando viram a dupla em uma moto branca sem capacete. Após checarem a placa e verificarem que era produto de roubo em São Bernardo, deram voz de parada, mas Rocha, o garupa, sacou revólver calibre 38 e começou a disparar, sendo atingido na coxa direita no revide.

Um outro acusado, em moto azul também roubada, conseguiu escapar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;