Setecidades Titulo Crianças
'Diarinho' quer ouvir a opinião dos leitores e de seus pais
Por Do Diário do Grande ABC
31/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Para melhor se adequar à nova geração de leitores, o Diarinho, suplemento infantil do Diário, estuda alterações em sua linha editorial e gráfica. Para isso, quer saber a opinião dos leitores e seus pais.

O jornal programou para o próximo sábado (6), um bate-papo com essa finalidade. Na ocasião serão discutidos diversos aspectos do caderno, como apresentação, linguagem, temas abordados, conteúdo e atividades.

Os interessados em participar do encontro podem se cadastrar no site do Diário pelo endereço home.dgabc.com.br/canais/diarinho. Cada família poderá estar representada pela mãe ou pai acompanhado por até dois filhos, com idades entre 6 e 12 anos. Os professores e coordenadores pedagógicos serão ouvidos por meio de correspondência pela internet.

Com 40 anos em atividade, o Diarinho tem por finalidade entreter, ao mesmo tempo em que informa o leitor sobre os mais variados assuntos do universo infantil. É adotado em muitas escolas da região como importante aliado ao conteúdo abordado em sala de aula e distribuído em muitas instituições públicas de ensino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;