Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Descida ao Litoral é calma, mas há acidentes em todo Estado


Do Diário do Grande ABC

10/07/2008 | 07:08


O movimento do sistema Anchieta-Imigrantes foi tranqüilo no feriado. Até a meia-noite de ontem, a Ecovias, concessionária que administra as estradas da Serra do Mar, registrou cerca de 82 mil veículos que haviam descido ao Litoral - dentro da estimativa da empresa, que previa entre 65 mil e 95 mil.

A Ecovias também não registrou acidentes em nenhuma das vias neste período.

ESTADO
Se a situação estava calma na Serra do Mar, o mesmo não se pode dizer sobre o resto do Estado.

Quatro rapazes morreram ontem após o carro em que estavam capotar e pegar fogo na Rodovia Marechal Rondon, em Pirajuí, no Interior. O motorista teria perdido o controle do veículo e se chocado contra uma boca-de-lobo.

Na cidade de Palestina, também no Interior, um colisão entre um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um caminhão matou duas pessoas feriu 18.

Já na Capital, com a restrição a caminhões suspensa por causa do feriado, dois incidentes envolveram veículos de carga na Marginal do Tietê.

Um caminhão sofreu um princípio de incêndio na via expressa, a 300 metros da ponte da Casa Verde, no meio da tarde. Mais cedo, uma carreta que transportava serragem tombou e interditou o trecho final da ponte entre a marginal e a pista expressa sentido SP-RJ da Rodovia Presidente Dutra. O caminhoneiro saiu ileso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;