Esportes Titulo Sem definição
Ramalhão ainda não definiu equipe que vai enfrentar CRB

Sérgio Soares ainda não definiu o Santo André para o duelo contra o CRB, às 20h30 desta terça-feira

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Sérgio Soares ainda não definiu o Santo André para o duelo contra o CRB, às 20h30 desta terça-feira, no Bruno Daniel, na tentativa do time de se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico não assimilou o tropeço diante da Ponte Preta e admite mexer em algumas posições.

Sem o zagueiro Thiago Matias (suspenso), o comandante analisou diferentes opções no coletivo de ontem no CT de Marcelinho Carioca, em Atibaia. Segundo ele, nem o líbero Dedimar, que cumpriu suspensão automática, tem o retorno assegurado na zaga. "Antes de mais nada, preciso ver se vou utilizar o 3-5-2 ou se mantenho a fórmula (4-4-2) utilizada em Campinas", explicou Sérgio Soares, que exige a reação imediata. "Se aconteceu uma derrota inesperada, paciência. Não podemos permitir nenhum distanciamento na tabela", alerta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;