Setecidades Titulo Vila Homero Thon
Perna de bebê é encontrada ao lado de córrego em Sto.André
Por Tauana Marin
18/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores encontraram na manhã de ontem, entre um bueiro e o córrego da Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo, na Vila Homero Thon, em Santo André, uma perna de bebê.

Os próprios vizinhos avisaram a polícia. Estiveram no local equipe de Corpo de Bombeiros, policiais militares, peritos e o delegado plantonista do 1º Distrito Policial de Santo André Dimitrius Moraes Costa.

Buscas foram realizadas na região na esperança de encontrar o restante do corpo da criança, mas nada foi achado.

Segundo Costa, o membro foi encaminhado para perícia no IML (Instituto Médico-Legal) da cidade, onde passará por exames. "É preciso saber se o membro inferior da criança foi arrancado, cortado. Além disso, a ideia é tentar identificar o corpo."

O delegado explica ainda que não há prazos para que o laudo seja concluído, devido à quantidade de exames requisitados e também às condições da perna. "Provavelmente, a água da chuva é que trouxe o membro para a superfície. Nesse caso, há o efeito da água, e todas essas condições devem ser consideradas."

A equipe do Diário não teve acesso ao boletim de ocorrência, uma vez que alguns detalhes estão sendo mantidos sob sigilo para não prejudicar a investigação. "Há crianças desaparecidas na região e precisamos ter certeza do que estamos afirmando", ponderou Costa. "Todas as providências foram tomadas. Temos, agora, de aguardar."

A partir de hoje, o caso será acompanhado pelo 3º DP de Santo André, responsável pela área - próxima ao Viaduto Cassaquera, que liga as avenidas dos Estados e Giovanni Batista Pirelli. Durante toda a manhã, curiosos se aglomeraram ao redor do local onde foi encontrada a parte do corpo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;