Esportes Titulo Brasileiro
'Apagado', São Paulo tenta reação contra o Galo no Morumbi

São Paulo espera hoje (18h20), contra o Atlético-MG, no Morumbi, começar a reação imediata para ainda manter vivas as chances de faturar o tricampeon

Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Com apenas três pontos conquistados em quatro jogos no Brasileirão, uma atuação apagada no clássico contra o Santos na última rodada e o 18º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo espera hoje (18h20), contra o Atlético-MG, no Morumbi, começar a reação imediata para ainda manter vivas as chances de faturar o tricampeonato.

Mesmo com atuações bem abaixo do esperado em campo até agora, o discurso otimista ainda é uma unanimidade no elenco. "O campeonato ainda está no começo e podemos reverter com trabalho sério. Ninguém está feliz com essa situação na tabela. Mas não podemos nos conformar. A saída é nos esforçarmos mais para melhorar logo. Sabemos das chances que temos", afirmou o volante Hernanes.

Depois de perder o lateral-esquerdo Richarlyson, expulso contra o Peixe, o técnico Muricy Ramalho terá dois novos desfalques no meio-campo para o jogo de hoje. Os volantes Fábio Santos e Zé Luís, lesionados, não foram relacionados para o confronto com o Galo mineiro.

Durante a semana, Fábio Santos reclamou de dores na panturrilha esquerda ao departamento médico do Tricolor. De acordo com José Sanchez, médico do clube, o atleta teve um leve estiramento e levará cerca de 10 dias para se recuperar.

Já Zé Luís sofreu uma contratura na coxa esquerda. O volante já havia reclamado de dores na partida contra o Santos e passou a semana em tratamento intensivo no Reffis tricolor, na tentativa de se recuperar em tempo para o jogo com os mineiros. Mas ainda terá de ficar de fora.
Com isso, André Dias pode ganhar uma oportunidade como volante na equipe, ao lado de Hernanes. O atleta foi testado no treino da última quinta-feira na posição e aparece como a primeira opção para o treinador são-paulino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;