Cultura & Lazer Titulo Novelas
Semana de revelações
Da TV Press
14/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A partir de hoje já há novidades no horário nobre das novelas, mas também na faixa das seis os autores sinalizam com mudanças para personagens principais.

Em Ciranda de Pedra (Globo, 18h), Daniel fica mais perto de conseguir seu tão sonhado empréstimo. Na segunda, o médico socorre Tobias depois de um infarto. O paciente acaba prometendo ao médico que, assim que sair do hospital, agilizará o empréstimo por gratidão.

Em Amor e Intrigas (Record, 21h40), Dorotéia bem que tentou esconder, mas o maior segredo que a megera guarda é revelado no capítulo de segunda. Durante um encontro inusitado com Romeu, a matriarca da família Junqueira descobre que ele guarda um antigo diário dela. Nas páginas está escrito pela própria vilã que Débora não é filha de Eduardo, e sim de Romeu. Assim, Felipe descobre qual foi o verdadeiro motivo da morte de seu pai.

DÚVIDA CRUEL
As duas mães de Lara vão se enfrentar mais uma vez em A Favorita. No capítulo de hoje, Donatela descobre o endereço do local onde Flora está morando e se surpreende ao saber que se trata de um flat de luxo. Intrigada, ela decide ir até lá.

BELEZA PURA
Depois de ser indicada por Renato para trabalhar na clínica que dá nome à novela Beleza Pura, Helena vai levar um grande susto. No capítulo da próxima sexta, Sônia percebe que o nome com o qual seu ‘novo' funcionário se apresenta é o mesmo do colega que morreu no acidente de helicóptero.

Disfarçada de Mateus, Helena afirma que é apenas uma coincidência e começa a fabricar uma loção contra calvície para a patroa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;