Nacional Titulo
Cozete Gomes odeia logística do carnaval, pois 'é pobre'
Por
09/02/2013 | 00:30
Compartilhar notícia


Cozete Gomes, empresária e participante do programa de televisão Mulheres Ricas, exibido pela Bandeirantes, disse ao chegar ao camarote da Brahma no sambódromo de São Paulo, no Anhembi, que "não gosta de muvuca e de pegar fila para o pastelzinho".

"Essa logística toda do carnaval, por ter muita gente é... eu detesto porque é pobre", comentou Cozete na madrugada deste sábado, dizendo ainda que nesses momentos adora ser VIP.

Ela desfilará pela escola Tom Maior, que entrará na passarela do samba na segunda noite de desfiles em São Paulo, e também pela Unidos da Tijuca, no Rio.

Cozete afirmou que se preparou para o carnaval com muita vitamina C e que no calor pode tomar cerveja. "Depende da ocasião e do momento, você pode beber bebidas variadas."

Sobre as críticas que recebeu da também participante do programa Mulheres Ricas Val Marchiori, Cozete voltou a repetir que não conhecia Val e que não tem amizade com ela. "Nunca frequentamos os mesmos eventos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;