Política Titulo Por nepotismo
Pivô de inquérito, Capel vira líder do governo
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Pivô do inquérito civil aberto pelo Ministério Público para averiguar casos de nepotismo na Prefeitura de Diadema, o vereador Milton Capel (PV) foi designado oficialmente pelo prefeito Lauro Michels (PV) para exercer o posto de líder do governo verde na Casa. A indicação foi protocolada por Lauro ontem, na Câmara.

Capel vai assumir o posto pela segunda vez em sua extensa carreira política de nove mandatos de vereador. A única vez em que ele esteve na linha de frente de defesa do Executivo foi em 1980, na gestão de Lauro Michels - tio-avô do atual prefeito.

O vereador foi alvo da primeira grande polêmica do governo de Lauro ao indicar a filha Tatiana para ocupar cargo comissionado na Prefeitura. O caso de nepotismo cruzado motivou o promotor Daniel Serra Azul Guimarães a abrir investigação para apurar nomeação de parentes no Paço.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;