D+ Titulo Girl Power
Programa de TV mostra vida de amigas rockeiras
Do Diário do Grande ABC
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Stella e Eliza amam música e agora vão dividir sua paixão com os telespectadores. A partir de amanhã (4), às 19h, começa Vida de Rockeira, no canal BIS. O programa acompanha as amigas na busca pelo sucesso. O primeiro grande desafio é encontrar uma baterista e uma guitarrista para completar a banda..

Elas decidem começar a seleção por meio de anúncio nas redes sociais e, em apenas duas horas, a notícia bomba na internet. Já no primeiro episódio, a atração mostra a empolgação de Stella e Eliza com a quantidade de candidatas às vagas. "Foi um sucesso! Tinha muita menina experiente. Foi complicado selecionar apenas duas", admite Eliza.

 

Quem são?

Essa não é a estreia de Stella na televisão. A cantora já participou de duas edições do Em Busca Da Balada Perfeira, no Multishow, nos eventos SWU e Rock In Rio. Durante o programa, a voz dela foi elogiada por Derryl Jones, convidado especial de Arnaldo Brandão em seu show no Rock in Rio de 2011. Stella invadiu o backstage do músico e conheceu o baixista dos Rolling Stones.

Já Eliza é experiente quando o assunto é música. A baixista toca desde os oito anos e iniciou a carreira na igreja. O rock veio em seguida e, atualmente, ela também concilia a banda com apresentações de outros grupos. "Vivo de shows", explica. Mas seu sonho é que a banda estoure, para se dedicar apenas ao projeto. "Quero transformar o grupo na minha vida".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;