Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bioterrorismo no Brasil

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

26/01/2013 | 07:00


Em um futuro pouco distante, o Brasil é o centro das atenções do mundo. O bom momento da economia e o fato de o País ter se tornado um dos maiores produtores de petróleo do planeta fazem com que série de ataques bioterroristas mudem completamente nossa história. Esse é o cenário apresentado na websérie Apocalipze.

Lançado originalmente na internet, o programa chega à televisão com exibição especial amanhã, a partir das 21h, no BBC HD. O canal da rede fechada reuniu os cinco curtos episódios (com cerca de dez minutos de duração) para a transmissão.

O seriado de ficção científica nacional é um projeto da produtora Webseriados em parceria com a Guerrilha Filmes. A trama, rodada em Belo Horizonte, em Minas Gerais, se passa em 2015, logo após o Brasil ter sido campeão da Copa do Mundo. O País começa a ser atacado por bombas e terroristas saem pelas ruas matando a população. Alguns sobreviventes acordam e não sabem o que ocorreu.

Em meio a explosões, troca de tiros e perseguições, o mistério fica em torno de quem está por trás de tudo isso. Os indícios são de que grupos internacionais, caso do misterioso Clube Bilderberg (organização conspiratória formada por representantes dos países desenvolvidos, instituições religiosas e grandes empresas), estão de olho nos recursos naturais brasileiros. Pelo visto, o apocalipse pode ser gerado pela briga pelo pré-sal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;