Setecidades Titulo São Caetano
Homem que liderava roubo de carros e lojas é preso
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 3º DP (Vila Gerty) de São Caetano e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), da Seccional de São Bernardo, prenderam ontem Heverton Lopes Machado, 30 anos, apontado como líder de quadrilha responsável por furtos e roubos de carros e estabelecimentos comerciais na cidade.

Machado, morador da comunidade do Heliópolis, na Zona Sul da Capital, estava em casa. Ele estava em liberdade condicional após ser ter sido preso anteriormente pela mesma prática criminal.

Segundo relatos dados à Polícia Civil, o acusado costumava ser violento e sempre usava arma de fogo em suas ações, que aconteceram entre novembro e os primeiros dias deste ano. Sua fotografia foi reconhecida por vítimas e o mandado de prisão, expedido pela Justiça.

Com Machado foram encontrados R$ 4.000 em dinheiro, fato que será investigado. "Acreditamos que o montante tenha origem ilícita. Vamos investigar", disse a delegada titular Lucy Mastellini Fernandes. "Também vamos apurar a participação dele em outros casos de roubo ocorridos na cidade", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;