Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Buracos incomodam moradores do Itapark

Segundo vizinhos, consertos feitos pela Prefeitura não têm qualidade e não duram


Renata Rocha
Especial para o Diário

03/06/2014 | 07:00


 Moradores do Jardim Itapark, em Mauá, reclamam de buracos nas vias do bairro. Segundo os vizinhos, o serviço de recapeamento feito pela Prefeitura é ruim e os vãos voltam a se abrir nos mesmos locais poucos meses depois.

Na altura do número 1.934 da Avenida Itapark, o buraco foi coberto com terra ontem. “Trabalho aqui faz um ano e já vi realizarem o mesmo conserto. O problema é que passa um tempo e abre de novo”, disse o comerciante Abílio Moreira Alves, 42 anos.

Na Rua Zina Batani Bernardi, carros precisam desviar de um dos buracos, e o outro pode ceder a qualquer momento. “Parte do bueiro caiu e nós mesmos tapamos, mas o asfalto está frágil em outro ponto e corre o risco de desabar”, disse o entregador Maurício Vasconcelos, 36.

A Prefeitura informou que o conserto na Avenida Itapark tem previsão para ser finalizado até sexta-feira. Já o serviço de tapa-buraco segue calendário do Programa Nossa Mauá, Cidade Limpa e vai passar na região entre os dias 10 e 23 de julho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;