Esportes Titulo
Na luta contra descenso, Bahia joga contra o Atlético-PR
27/10/2013 | 06:10
Compartilhar notícia


A derrota nos pênaltis para o Atlético Nacional, da Colômbia, na última quinta-feira, em Salvador, e a eliminação da Copa Sul-Americana fazem o Bahia se concentrar exclusivamente na luta contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro até o fim da temporada.

Vindo de três derrotas consecutivas na competição, para Goiás, Flamengo e São Paulo - esta última em casa -, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos, apenas três à frente do Vasco, o 17.º colocado. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para a partida, o principal problema do técnico Cristóvão Borges é a ausência do atacante Fernandão, artilheiro da equipe no campeonato, com 13 gols, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu companheiro de ataque Wallyson, ainda não recuperado de uma lesão na coxa, também desfalca a equipe. Nos seus lugares devem entrar Obina e William Barbio, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;