Cultura & Lazer Titulo Shows
Rock e pop se encontram hoje no Show da Juventude

Fresno, Cidade Negra, NX Zero e Naldo são atrações gratuitas na Craisa a partir das 12h

Por Vinícius Castelli
26/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O público da região poderá desfrutar amanhã de maratona de shows. Santo André recebe no pátio da Craisa, a partir das 12h, o evento Show da Juventude. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e as apresentações são promovidas pela Rádio Mix.

No total, quatro figuras da música brasileira subirão ao palco para entreter os presentes. Um deles é o Fresno.

Formado por Lucas Silveira (voz e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), o grupo aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado do disco Infinito, sexto título de sua discografia, lançado em 2012.

Com mistura de reggae, soul e pop rock, outro que marca presença é o grupo Cidade Negra. Liderado pelo cantor Toni Garrido, o trio conta ainda com Bino Farias e Lazão. Os músicos plugam os instrumentos para mostrar algumas das 13 canções do álbum Hei, Afro!, que foi mixado na Jamaica e teve duas músicas trabalhadas pelo produtor Liminha. A banda deve ainda ilustrar o repertório com outros temas.

Com mais de uma década de história, o NX Zero sobe ao palco com Di Ferrero (voz), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (contrabaixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra). A banda traz no setlist canções que misturam guitarras distorcidas com toques pop.

O grupo conta com uma carta na manga, o novo disco Em Comum, trabalho que coloca fim ao hiato de três anos sem título de estúdio. É dele que saltam faixas como Sem Hora Para Voltar, Maré – tema que ganhou as rádios – e a balada Ligação.

Com figurino extravagante, o carioca Naldo também passa pela cidade. Acompanhado por dançarinos, o compositor se divide entre cantar e dançar.

O artista aproveita para divulgar o trabalho Na Veia Tour, lançado em CD e DVD e que conta com músicas como Eu Venci, Minha Cinderela e Outra Vez. Quem não comparecer poderá assistir aos shows a partir das 13h pelo portal www.mixme.com.br.

Show da Juventude. Com Fresno, Cidade Negra, NX Zero e Naldo. Amanhã, a partir das 12h. Na Craisa – Avenida Varsóvia, 565. Santo André. Ingr.: 1 quilo de alimento não perecível. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;