Esportes Titulo Vôlei
Cézar Douglas reencontra Lucão hoje pelo Paulista

Comandante do S.Bernardo e central do Sesi foram campeões estaduais pelo Vôlei Futuro

Por da Redação
24/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/CBV


O duelo entre São Bernardo e Sesi, às 17h de hoje, na Vila Leopoldina, marcará o reencontro de dois campeões paulistas: de um lado, o técnico da equipe do Grande ABC, Cézar Douglas e, do outro, o central Lucão, do Sesi. Na temporada 2010/2011, o treinador comandou o selecionável no Vôlei Futuro e, naquele ano, foi campeão paulista justamente diante do Sesi.

“Pelo que imaginamos, o Sandro (levantador do Sesi) deverá usar mesmo ele (Lucão) como referência e segurança”, afirmou o técnico são-bernardense.

Cézar vê o São Bernardo pronto para lutar por vitória de igual para igual. “Vejo que o grupo está evoluindo em aspectos interessantes, como o desempenho defensivo no jogo contra Campinas. Foi interessante contra equipe que exigia muito”, avaliou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;