Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Força Aérea colombiana bombardeia guerrilheiros das Farc


Da AFP

21/06/2007 | 17:15


A Força Aérea da Colômbia informou nesta quinta-feira que bombardeou um grupo de guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) no departamento de Meta (centro-leste).

Uma fonte da assessoria de imprensa da Força Aérea disse que ainda não é possível precisar o número de mortos e que uma comissão militar, acompanhada de promotores, viaja à região.

A rádio RCN, citando fontes militares não especificadas, indicou que na operação haviam morrido 50 guerrilheiros, enquanto o canal de televisão Caracol mencionou 30 rebeldes mortos.

Um vídeo de imagens gravado de um avião da Força Aérea mostra o momento em que um suposto grupo de guerrilheiros é bombardeado e em seguida o que parecem ser os corpos sem vida de vários deles.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;