Setecidades Titulo Santo André
Homens transam enquanto roubam casa

Polícia Civil prendeu acusados, viciados em crack e vizinhos da vítima, no Jardim Santo André

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos por policiais civis do 6º DP (Jardim do Estádio) de Santo André acusados de invadir a casa de um aposentado de 64 anos e, durante o roubo, amarrá-lo e obrigá-lo a assistir uma relação homossexual entre os dois, no Jardim Santo André.

Segundo o registro da ocorrência, os dois moravam na mesma rua do idoso e são viciados em crack. David Jonathan Crema e Wesley de Souza Siqueira, ambos de 20 anos, agiam há tempos no bairro, sempre procurando casas de idosos ou com mulheres sozinhas, atrás de dinheiro para poder comprar mais drogas.

Após a Polícia Militar ser acionada na manhã de quinta-feira para atender o idoso, que precisou de socorro médico, os investigadores não tiveram dificuldade em suspeitar da dupla, que já era conhecida.

Durante a prisão dos dois, os policiais não encontraram os bens que haviam sido levados do aposentado, mas apreenderam cachimbos feitos para uso de crack. Eles foram reconhecidos, autuados e levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;