Internacional Titulo
EUA: Kerry defende programas de espionagem da NSA
13/08/2013 | 03:39
Compartilhar notícia


O secretário de Estado norte-americano John Kerry defendeu o programa de espionagem da Agência de Segurança Nacional (NSA)nesta segunda-feira e minimizou o seu impacto sobre os esforços dos Estados Unidos em aprofundar as relações com o Brasil e o Equador, os dois principais aliados na América Latina.

Kerry tentou minimizar a informação de que cidadãos da Colômbia, México, Brasil e outros países estão entre os alvo da grande operação da NSA para coletar secretamente informações sobre ligações telefônicas e de internet em todo o mundo. As informações seriam de Edward Snowden.

"Tudo que aconteceu respeitou a Constituição e as leis. O presidente Obama deu grandes passos nos últimos dias para tranquilizar as pessoas sobre as suas intenções na América Latina", explicou. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;